terça-feira, 28 de julho de 2009

Cláudia Pinto nas "Tardes da Júlia"

A Cláudia foi convidada do programa "As Tardes da Júlia", onde falou do seu trabalho e um pouco da sua passagem pelos Onda Choc.
Aqui fica um excerto

5 comentários:

Cláudia Pinto disse...

Olá. A minha querida amiga Marisa é que me avisou. Obrigada pela surpresa :) Foste muito simpático... Entretanto, mandei-te um e-mail!

Beijinhos e continua assim, atento :)

Anônimo disse...

ola eu sou uma grande fa das onda choc apesar de nao ter nascido no ano delas mas conhesso-as bem pela minha irma e pelo youtube e acho que deviam voltar a formar o grupo com novas pessoas, faziam novos castings..........

PS: deviao ter mais videos com musicas no blog

Anônimo disse...

Olá! Descobri este blog há pouco tempo e fiquei bastante contente porque em tempos também pertenci aos Jovens Cantores de Lisboa, penso que entrei em 1992...sei que era da altura da Cláudia.
Tenho visto que fazem referência a pessoal que pertenceu aos grupos da Ana Faria, por isso lembrei-me que da minha altura faziam parte dos JCL pessoal que hoje tem carreira na música e televisão, como a Mónica Sintra, o Manuel Melo e o Edmundo Rosa, não sei se tinham conhecimento mas aqui fica o apontamento.
Ah gostei muito de rever videos com actuações e capas de CD's...belos tempos!!

Cláudia Pinto disse...

Obrigada, Tiago. Acabei de actualizar o meu blog e de enviar a imensos amigos que não tiveram oportunidade de ver o programa!!! Graças a ti :) Foste mesmo muito simpático!

Um beijinho grande e passa em www.omeusotaodeideias.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá!

Sou da altura das Onda Choc pois acompanharam-me durante a minha infância. E hoje oiço as músicas do grupo com muita saudade desses tempos...

Beijinhos

Continuem a postar ;)