quinta-feira, 27 de novembro de 2008

1988 - Na minha idade


LP e k7

Lado A

1-Nova dança(The Loco-Motion)-Paula
2-Caiam fora!(Do you love me)-Cristina, Pedro Leitão e Tiago
3-Um amigo(Here i am)-Raquel
4-Graxa(Perfect)-Luísa
5-A seguir ao "The end"(Letra e música:Ana Faria)-Pedro Camilo
6-Não quero estar na moda(I don't wanna go on like that)-Tiago

Lado B

1-Na minha idade(Tous les Garçons les filles)-Patrícia
2-A maior da festa(The king of Rock'N'Roll)-Rita
3-Eras tu(You came)-Luisa
4-Queres ser como a Barbie(Letra e música:Ana Faria)-Pedro Camilo
5-Naquele Oasis(Im nin'Alu)-Ruth
6-Cantamos com vocês(The only way is up)-Paula, Raquel, Patrícia, Ruth, Rita, Luisa e Cristina

Mini K7

Vol. 1

Lado A
1-Naquele Oasis(Im nin'Alu)-Ruth
2-A seguir ao "The end"(Letra e música:Ana Faria)-Pedro Camio
3-Há feitiço no ar

Lado B
1-Na minha idade(Tous les Garçons les filles)-Patrícia
2-Quando o vi pela 1ºvez
3-Dia sim, dia não

Vol. 2

Lado A
1-Nova dança(The Loco-Motion)-Paula
2-Graxa(Perfect)-Luisa
3-Caiam fora!(Do you love me)-Cristina, Pedro Leitão e Tiago

Lado B
1-Um amigo(Here i am)-Raquel
2-Queres ser como a Barbie(Letra e música:Ana Faria)
3-Eras tu(You came)-Luisa

Versões Portuguesas de Ana Faria
Produção:Heduino Gomes
Som:Rui Novais
Gravação nos Estúdios Tcha Tcha Tcha
Fotografia:Heduino Gomes
Editora:CBS Portugal

Elementos do grupo:
Cristina, Luisa, Patrícia, Paula, Pedro Camilo, Pedro Leitão, Raquel, Rita, Ruth e Tiago

*Vendas-Disco de Platina
*Teledisco-Nova dança
*Programas de TV:
-Naquele Oasis(Natal dos hospitais)

Alguém tem actuações na TV deste disco?

Em breve as letras das canções.
Se alguém souber mais curiosidades ou informações do disco, tipo canções que não entraram no disco, outros elementos do grupo, actuações em programas de TV etc. Deixem comentário ou mail/msn ondachocs@hotmail.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Alguem sabe o nome da primeira menina da eaquerda (fila de baixo) e o que é feito dela?

Anônimo disse...

Em 1988, os Onda Choc lançaram o álbum "Vem Dançar", que incluía o tema "Quem, quem, quem", adpatado de "Boys, boys, boys" de Sabrina Salerno. Peço que postem o vídeo/aúdio da música, ou pelo menos a letra.

Anônimo disse...

Boas, gostaria de saber a letra da musica, CAIM FORA do Album "NA MINHA IDADE". Pois tenho uma K7 e gostaria que o meu filho compreende-se melhor a letra...
Obrigado