quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

1994 - Comboio sem volta


CD e K7

1-Comboio sem volta(Runaway train)-Patrícia
2-Limbo Rock(Limbo Rock)-Ana Rita
3-Deixa-me em paz(All that she wants)-Ana Margarida
4-E dançamos(Please forgive me)-Ana Rita
5-Ao meu lado(Don't leave me this way)-Ana Margarida e Pedro
6-Quando tu te sentes só(River of dreams)-Vanda, participação especial dos Jovens cantores de Lisboa
7-Sonho cor do mar(No rancho fundo)-Rita Alves e Pedro
8-Em nós(Go west)-Vanda, participação especial dos Jovens cantores de Lisboa
9-À chuva(Letra e Música:Ana Faria)-Sara Narciso
10-Azul(True blue)-Ana Rita
11-Não quero ouvir falar em escola(Nowhere fast)-Patrícia e Vanda
12-Onda Choc(Letra e Música:Ana Faria)-Bárbara

Mini K7

Lado A
1-Deixa-me em paz(All that she wants)-Ana Margarida
2-Comboio sem volta(Runaway train)-Patrícia
3-À chuva(Letra e Música:Ana Faria)-Sara Narciso

Lado B
1-E dançamos(Please forgive me)-Ana Rita
2-Sonho cor do mar(No rancho fundo)-Rita Alves e Pedro

Versões portuguesas:Ana Faria
Orquestrações e arranjos excepto "Deixa-me em paz", "E dançamos", "Ao meu lado" e "Azul":Ramón Galarza
Som-Rui Novais
Gravado nos estúdios Tcha Tcha Tcha
Participação especial dos Jovens Cantores de Lisboa
Produção-Heduino Gomes
Coreografias:Ana Teresa Costa
Editora-Sony Music Portugal

Elementos do grupo:
Alexandra, Ana Cristina, Ana Filipa, Ana Margarida, Ana Paula, Ana Raquel, Ana Rita Corda, Ana Rita Rolo, Andreia, Bárbara, Berta, Carlos, Diana, Inês Martins, Inês Assis, Joana, Mafalda, Miguel, Núria, Patrícia, Pedro, Paulo, Raquel, Rita Alves, Rita Correia, Rita Guedes, Rita Maurício, Rita Rato, Rosa, Rute, Sara Garcia, Sara Narciso, Tânia, Teresa, Tiago, Vanda, Vanessa e Vânia.

*Vendas:Disco de Ouro
*Teledisco:Deixa-me em paz
*Regravaçãoes:
"Ao meu lado", "Azul" e "Onda Choc" pertencem ao 1º disco dos Onda Choc.
*Programas de TV:
-Deixa-me em paz(Bom dia)
-Comboio sem volta(Bom dia)
-Comboio sem volta(Buéréré)
-Deixa-me em paz(Buéréré)
-Limbo Rock(Onda de Verão)
-Comboio sem volta(Queridos Inimigos)
-Comboio sem volta(Luzes da Ribalta)
-Deixa-me em paz(Luzes da Ribalta)
-À chuva

Alguém tem o video "Deixa-me em paz" e "Comboio sem volta" no buéréré?


Em breve as letras das canções.
Se alguém souber mais curiosidades ou informações do disco tipo, mais elementos do grupo, canções que não entraram no disco, actuações em programas de TV etc. Deixem comentário ou mail/msn ondachocs@hotmail.com

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho a mini-k7!

Benny

Anônimo disse...

...Bunny lol

Anônimo disse...

bunny o c...

Sara Fernandes* disse...

Onda Choc :) que grande saudade! Adorava quando era mais novinha e marcou a minha infância!

Tenho bastante curiosidade por saber como estão hoje aqueles meninos e meninas :)

Mary Jane disse...

Alguém sabe o que é feito da rita alves?? Ainda me lembro dela a cantar musicas da whitney houston nos ensaios dos jovens cantores. tinha das vozes mais brilhantes que ja ouvi até hoje!!!

Anônimo disse...

epá eu tenho 24 anos! e ainda ando com esta k7 no meu carro! oiço a! e sabe tao bem!!! o comboio sem volta, o pingue pengue pode chuver játenho alguem para me proteger ....

opa um maximo!!
faz falta a criançada de hoje uma banda como os Onda Choc :)
Patricia Fernandes

M disse...

Alguém tem a canção "à chuva" ou sabe onde encontrar?