terça-feira, 24 de agosto de 2010

1992 Popeline - Pensando em Ti


LP/K7/CD

1-Dentro de uma bota(L'Italiano)-Cláudia
2-Muito Mais(Letra e Música:Ana Faria)-Cláudia
3-A Lua é Feiticeira(Letra e Música:Ana Faria)-Ana
4-Penso em Ti(Stay)-Cláudia
5-Um 4 em vez de um 5(Letra e Música:Ana Faria)-Ana
6-Que sai aos seus(Letra e Música:Ana Faria)-Andreia e Sónia
7-Não me apetece estudar(Losing my religion)-??
8-Querendo tudo(Sympathy)-Cláudia
9-Uma festa com esta(Letra e Música:Ana Faria)-Rute
10-Tenho confiança em mim(Letra e Música:Ana Faria)-Cláudia
11-Primeiro Baile(Spanish harlem)
12-Popeline(Shiny happy people)-??

Versões Portuguesas:Ana Faria
Produção:Henduíno Gomes
Orquestrações:Ramon Galarza
Coreografias:Ana Teresa Costa
Editora:Sony Music

Elementos do Grupo:
Ana Alexandra,Ana Catarina, Ana Sofia, Andreia, Carla, Cátia, Cláudia, Daniela, Irina, Neuza, Rita, Rute, Sónoa e Susana

Vendas do Disco:??
Teledisco:"Dentro de uma bota" e "A lua é feiticeira"
Programas de TV:
Dentro de uma bota(Clube Disney)


Se alguém souber mais curiosidades ou informações do disco, tipo canções que não entraram no disco, outros elementos do grupo, actuações em programas de TV etc. Deixem comentário ou mail/msn ondachocs@hotmail.com

3 comentários:

Magna disse...

Saudações brasileiras!

Há pouco tempo conheci o trabalho fascinante de Ana Faria. Só que tem um problema, algumas canções não consigo "decifrar" o que ela diz.
Tenho os Brincando com os Clássicos I e II, e Ana Faria e os Queijinhos Frescos.
Poderia, se possível, disponibilizar a letra destas canções? Não as encontro em lugar algum na net.

Anônimo disse...

7-Não me apetece estudar(Losing my religion)- Susana Coelho

O Mundo d'Anita disse...

Eu gostava mesmo era dos Onda Choc mas também tinha uma cassete dos Popline e dos Starkids.

Parabéns pelo trabalho execlente.