domingo, 2 de agosto de 2009

1996 - O rádio sempre a tocar


LP e K7
1-Tenho o meu rádio sempre a tocar(Video killed the radio star)-Inês
2-Um de nós(One of us)-Ana Rita
3-Tão grande como o meu amor(How deep is your love)-Rita Alves e Álvaro
4-És especial(Falling in to you)-Débora
5-Olá amor(Bye bye love)-Álvaro e Inês
6-Quanto te vi(Si tu vas)-Ana Rita
7-Eu gosto de ti(You're the one that i want)-Álvaro e Bárbara
8-Quero dançar(Stayin' alive)-Rita Alves
9-Não te esqueças da nossa voz(Letra e Música:Ana Faria)-Ana Margarida, Patrícia e Vanda
10-O meu sonho azul(Letra e Música:Pedro Faria Gomes)-Rita Alves
11-Indecisão(Letra e Música:Ana Faria)-Ana Rita
12-Conta Comigo(You've got a friend)-Ana Rita

Mini K7

Lado A
1-Tenho o meu rádio sempre a tocar(Video killed the radio star)-Inês
2-Tão grande como o meu amor(How deep is your love)-Rita Alves e Álvaro
3-Olá amor(Bye bye love)-Álvaro e Inês

Lado B
1-Eu gosto de ti(You're the one that i want)-Álvaro e Bárbara
2-Indecisão(Letra e Música:Ana Faria)-Ana Rita
3-Quero dançar(Stayin' alive)


Versões Portuguesas:Ana Faria
Orquestrações:João Faria Gomes, Nuno Faria Gomes e Pedro Faria Gomes
Participações Especiais:Ana Margarida Lopes, Patrícia Matos e Vanda Antunes
Produção:Heduíno Gomes
Gravado no Estúdio:Tcha Tcha Tcha
Som:Rui Dias
Coreografias:Ana Teresa Costa


Elementos do Grupo
Álvaro, Ana Rita, André, Andreia Bastos, Andreia Silva, Bárbara, Débora, Denise, Diana Franco, Diana Pires, Filipa, Inês, Lúcia, Mafalda, Manuel, Mariana, Miguel, Paulo, Rafael, Regina, Rita Alves, Rita Correia, Rita Guedes, Rita Maurício, Sara, Sónia, Tânia e Vanessa

*Vendas do Disco:
*Teledisco:Tenho o meu rádio sempre a tocar
*Programas de TV:
Tenho o meu rádio sempre a tocar(Praça da Alegria)
Tenho o meu rádio sempre a tocar(Big Show Sic)
Tenho o meu rádio sempre a tocar(Super Buéréré)
Um de nós(Praça da Alegria)
Quando te vi(Praça da Alegria)
Quero dançar(Praça da Alegria)

Se alguém souber mais curiosidades ou informações do disco, tipo canções que não entraram no disco, outros elementos do grupo, actuações em programas de TV etc. Deixem comentário ou mail/msn ondachocs@hotmail.com

4 comentários:

Anônimo disse...

O tema quero dançar foi cantado pela Rita Alves! Gosto desde cd, lembra-me uma época especial.
bjs e abraços

helder disse...

este blog ta mt bom. é bom reviver os tempos de infancia. estas musicas fazem andar no tempo.
nao vejo aqui o album dos onda choc o biquini às bolinhas amarelas...
se alguem se lembrar e ainda o tiver que o coloque aqui...
bjs e abraços
parabens a todos pelo excelente trabalho

Anônimo disse...

Quando estás sozinho e te sentes infeliz e nada, nada te corre bem, acho que eu adinvinho, a algo que me diz, sempre que, que tu precisas de alguém, basta um som, um sinal, sabes onde me has-te encontrar, vou correndo, para te alegrar, não importa o mês ou o dia, para te fazer companhia, meu amigo, conta comigo

Anônimo disse...

precisava urgentemente da letra da musica "tenho o meu radio sempre a tocar"
alguem me arranje por favor

obrigado