terça-feira, 4 de maio de 2010

Nova Dança(Teledisco)



Comentem!!

4 comentários:

Vera Fernandes disse...

Olá, de novo!
Eu ando atrás da vossa versão da canção "it's my party, and i cry if i want to, cry if want to... you would cry to if it hapens to you..." Desculpem se alguma coisa estiver mal escrita ;o)!
Eu tenho ideia que a tradução é qqr coisa do género: "Fim das aulas, começaram as férias, vivam as férias... oh praia oh mar nós estamos a chegar..."

Não tenho ideia de como se chama a canção... e já corri a discografia toda e tb não encontrei!!!! Help

Obrigada.

Tenho muita pena que hoje em dia não haja nada deste género para os miúdos... o que é certo é que as minhas crianças gostam de vos ouvir!!!

alguém disse...

muito bom. tenho a colecçao toda, uns k7 e outros em cd. fiz parte do clube de fãs e correspondia-me com uma rapariga do grupo a Ana Rita Mateus lol um revivalismo sim sr

Anônimo disse...

Olá Pegadita, essa música que procuras chama-se "Começaram as Férias" e está no disco "Cantando pela prais", de 1990.

ShiningMoon disse...

E foi com esta música que eu conheci os Onda Choc.
Ainda a sei cantar...
Fantástico. Estou a "delirar" com este blog!
:-)