segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Letra - É dia de festa


O que hei-de eu vestir?
Hoje é dia de festa.
E a mãe até me empresta
o bâton.
É a primeira vez
que eu vou a uma festa
tão grande como esta.
É tão bom!

Quero estar linda ao chegar
que os rapazes
fiquem a olhar
e que todos eles queiram
dançar comigo.

Levo o cabelo solto
ou apanhado em trança?
Não se vá com a dança
despentear.
Ensaiei passos novos
que vi num teledisco.
Oxalá vá tudo isto
resultar.

Quero estar linda ao chegar
que os rapazes
fiquem a olhar
e que todos eles queiram
dançar comigo.

Ao sair a mãe diz
o que eu já adivinho:
vai lá e juizinho,
toca a andar!

No fim quero trazer
de uma festa como esta
recordações pra um dia
eu lembrar.
recordações pra um dia
eu lembrar.


Tema Original de Ana Faria
Orquestração:João Faria Gomes
Interprete:Débora Rodrigues
Tema do álbum "Estou Apaixonada" de 1996

Nenhum comentário: