quarta-feira, 12 de novembro de 2008

1996 Estou apaixonada


Cd e Cassete

1-Sumo de limão(Lemon tree)-Ana Rita
2-Estou apaixonada(Estoy Enamorado)-Ana Rita, Débora e Inês
3-Canta conosco esta canção(We've got it goin on)-Ana Rita e Álvaro
4-Basta sonhar(letra e músics-Ana Faria e Pedro Faria Gomes)-Álvaro e Rita Alves
5-Ir até Cascais(Sexy eyes)-Bárbara
6-Tic tic tac-Inês
7-Toca a levantar!(Letra e música: Ana Faria)-Catarina
8-Passear pelo céu(Più bella cosa)-Ana Rita
9-Viagem á lua(Letra e música-Ana Faria e Pedro Faria Gomes)-Bárbara
10-O que me espera?(Killing me sofly)-Ana Rita, Débora, Inês e Rita Alves
11-Conheço-o tão bem!(I know him so well)-Débora e Rita Alves
12-Gotas de chuva a cair(Raindrops keep fallin' on my head)-Bárbara
13-Tudo começa e acaba em ti(Letra e música:Ana Faria)-Rita Alves
14-É dia de festa(Letra e Música: Ana Faria)-Débora


Mini K7

Lado A

1-Estou apaixonada(Estoy Enamorado)-Ana Rita, Débora e Inês
2-Ir até Cascais(Sexy eyes)-Bárbar
3-Viagem á lua(Letra e música-Ana Faria e Pedro Faria Gomes)-Bárbara

Lado B
1-Sumo de limão(Lemon tree)-Ana Rita
2-Passear pelo céu(Più bella cosa)-Ana Rita
3-É dia de festa(Letra e Música: Ana Faria)-Débora


Versões Portuguesas-Ana Faria
Orquestrações-João Faria Gomes e Pedro Faria Gomes
Som-Rui Dias
Gravado nos estúdios Tcha Tcha Tcha
Coreografias-Ana Teresa Costa
Produção-Heduino Gomes
Editora:Sony Music Portugal



Elementos dos Grupo:
Álvaro, Ana Sofia, Ana Rita, André, Andreia, Ângela, Bárbara, Catarina, Cristina, Débora, Diana Pires, Diana Franco, Filipa, Lúcia, Mafalda, Mariana, Paulo, Rafael, Regina, Rita Alves, Rita Correia, Rita Guedes, Rita Maurício, Sara, Sónia e Tânia.

Participação especial:Inês Martins


*Disco de prata
*Teledisco-Sumo de limão
*Programas de tv:
-Estou apaixonada(Big Show Sic)
-Estou apaixonada(Super Buérere)
-Estou apaixonada(Natal dos Hospitais)
-Estou apaixonada(Praça da Alegria)
-Sumo de limão(Praça da Alegria)
-Estou apaixonada(All you need is love)


Se alguém souber mais curiosidades ou informações do disco, tipo canções que não entraram no disco, outros elementos do grupo, actuações em programas de TV etc. Deixem comentário ou mail/msn ondachocs@hotmail.com

8 comentários:

Anônimo disse...

A Inês Martins teve participação especial, mas participou em todas as actividades deste cd. O que normalmente não acontecia! A Rita Rolo deveria fazer a participação especial no disco seguinte, ou seja ia gravar uma música a solo, como era costume, mas ela foi directamente para a Malta Pop. A última televisão delas foi o Natal dos Hospitais, ainda me lembro, a Ana Faria quase que chorou quando se despediu delas!

Anônimo disse...

Passado uns tempos, a música estou apaixonada foi a um programa da Fátima Lopes, já não me lembro do nome do program e a Filipa Gomes e a Marisa Pinto fizeram o playback da rita e da inês, o que é mto mau sobretudo na televisão... acho desnecessário podiam ter ido ao estúdio gravar uma maquete, não custava nada...mas enfim...

Anônimo disse...

Deve ter sido no All you need is love ou no Surprise Show.
Seria mais fácil cantarem ao vivo em vez de gravar lol

Anônimo disse...

O tema canta conosco esta canção tb é cantado pelo Alvaro, ele faz um rap:)

Onda disse...

Foi no programa "All you need is love" e quem fez o playback não foi a Filipa nem a Marisa!

Anônimo disse...

então quem foram?

Anônimo disse...

Eu roubei o cd á minha irma mas logo descubriu.Mas eu sou uma fã da onda choc juro nunca vou ver uma coisa tão interesante como este cd

Raquel disse...

Adoro a música "passear pelo céu" . Tenho mt pena por não terem um vídeo......