domingo, 14 de dezembro de 2008

1992 - Cabecinha no Ombro


LP, K7 e CD

1-Cabecinha no Ombro(Cabecinha no Ombro)-Patrícia e Pedro
2-Chora, Chora(Letra e Música:Ana Faria)-Patrícia
3-Canta!(Glória)-Ana Maria
4-Fui ontem à Feira(Letra e Música:Ana Faria)-Carla(Participação especial)
5-Visto-me à minha maneira(Letra e Música:Ana Faria)-Ana Luísa, Tânia, Joana e Rita
6-Como o gato e o cão(Everything about you)-Vânia e Ricardo
7-Os dias nas montanha(The days of Pearly Spencer)-Ana Paula
8-Borrachinho(Pretty woman)-Rui
9-Mais do que amizade, isto é amor(Beautiful Maria of your soul)-Bárbara
10-Juntos(Letra e Música:Ana Faria)-Ana Margarida e Inês
11-Ai, quem me dera(Guantanamera)-Rosa, Marisa e Inês
12-Será que ele pensa em mim?(Letra e Música:Ana Faria)-Susana(Participação especial)

Mini k7

Lado A
1-Cabecinha no Ombro(Cabecinha no Ombro)-Patrícia e Pedro
2-Ai, quem me dera(Guantanamera)-Rosa, Marisa e Inês
3-Borrachinho(Pretty woman)-Rui

Lado B
1-Chora, Chora(Letra e Música:Ana Faria)-Patrícia
2-Canta!(Glória)-Ana Maria

Versões Portuguesas:Ana Faria
Produção e Fotografias:Heduino Gomes
Gravado no estúdio Tcha Tcha Tcha
Orquestrações:Ramon Galarza
Som:Rui Dias
Coreografias:Ana Teresa Costa
Editora:Sony Music Portugal

Elementos do grupo:
Ana Cristina, Ana Filipa, Ana Luísa, Ana Micaela, Ana Maria, Ana Margarida, Ana Paula, Andreia, Bárbara, Inês, Joana, Lara, Marisa, Núria, Patrícia, Pedro, Ricardo, Rita, Rosa, Rui, Sara, Tânia e Vânia.
Participações especiais: Carla Martins e Susana Guerra

*Vendas-Disco de Platina
*Teledisco-Cabecinha no Ombro
*Regravações:
"Será que ele pensa em mim?"(com uma nova orquestração), tema do 5º disco com o mesmo nome.
*Programas de TV:
-Cabecinha no Ombro(Natal dos Hospitais)
-Cabecinha no Ombro(Clube Disney)

Se alguém souber mais curiosidades ou informações do disco, tipo canções que não entraram no disco, outros elementos do grupo, actuações em programas de TV etc. Deixem comentário ou mail/msn ondachocs@hotmail.com

7 comentários:

Anônimo disse...

Falta referenciar o album Ferias Grandes.

love, sex and magic* disse...

sabe onde posso encomtrar as musicas desse album?

Anônimo disse...

Este foi o primeiro disco deles que ouvi (na altura do vinil)... era muito novinha, tinha medo da musica Os dias na montanha mas hoje é uma das minhas favoritas, infelizmente o disco ficou riscado (mau era, ás vezes que o ouvi9 e não consigo encontrar nem outro igual nem versão em CD... pena, mesmo depois de todos estes anos continua a ser o meu preferido do grupo!

Anônimo disse...

Os onda choc fazem parte da minha infância e é maravilhoso recorda-los. Lindo mesmo era se o mesmo grupo se voltasse a juntar e fizessem um programa especial. Iria ter muita audiência com certeza.

sílvia mariana disse...

O meus deus eu tenho este cd que adorava ouvir quando era pequena! é bom relembrar :)

Anônimo disse...

Perdi esta k7.. adorava a música "visto-me à minha maneira" porque a minha mãe me chateava sempre com os meus penteados.. que saudades

Samuel Matos disse...

Hoje e ao Fim de tantos anos descobri que a Micaela que tb faz parte deste Album não é referenciada no mesmo!!!Ela está lá na foto de grupo!!!! O que se passou????