quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Letra - Quando eu te vi


Quando o amor nos chega,
traz como um sinal
p'ra que se perceba
que esse alguém é o tal.

O tal sinal,
o tal sinal
foi o que senti
quando eu te vi.

Era como um sonho,
uma ilusão,
mas estava acordada(o),
tinha os pés no chão.

O tal sinal,
o tal sinal
foi o que senti
quando eu te vi.

Quando eu te vi,
que sonho!
Quando eu te vi,
vi logo que gostava de ti.

Quando o amor nos chega,
traz como um sinal
p'ra que se perceba
que esse alguém é o tal.

O tal sinal,
o tal sinal
foi o que senti
quando eu te vi.

Quando eu te vi,
que sonho!
Quando eu te vi,
vi logo que gostava de ti.

Era como um sonho,
uma ilusão,
mas estava acordada(o),
tinha os pés no chão.

O tal sinal,
o tal sinal
foi o que senti
quando eu te vi.
quando eu te vi.
quando eu te vi.


Original:The Beatles - Eight Days a Week(Paul McCartney/John Lennon)1964
Versão: Ana Faria
Interpretes:Nádia e Sérgio
Tema do disco "Mais uma vez" de 1999

Nenhum comentário: