terça-feira, 12 de julho de 2011

Letra - Num sonho meu


Uma estrela cadente
que me acena e sorri.
Um navio voador
que me leva a ti
neste sonho meu,
sonho meu,
sonho meu,
numa noite de breu.

Uma lua de prata
encantando o olhar,
ensinando segredos
que te hei-de contar
neste sonho meu,
sonho meu,
sonho meu,
numa noite de breu.

E se acordo de repente sei o que hei-de fazer:
é tornar a adormecer.

Sonho meu, sonho meu, sonho meu,
que acende a alma.
Sonho meu, sonho meu, sonho meu:
alento e calma.
Não te quero perder.
Brilha, sim,
até amanhecer.
Até amanhecer.

Diamantes que brilham
no sossego do céu
e medos escondidos
no aconchego de um véu
neste sonho meu,
sonho meu,
sonho meu,
numa noite de breu.

Dança nos meus ouvidos
uma antiga canção
de sereias mergulhando
num mar de ilusão
neste sonho meu,
sonho meu,
sonho meu,
numa noite de breu.

E se acordo de repente sei o que hei-de fazer:
é tornar a adormecer.

Sonho meu, sonho meu, sonho meu,
que acende a alma.
Sonho meu, sonho meu, sonho meu:
alento e calma.
Não te quero perder.
Brilha, sim,
até amanhecer.
Até amanhecer.

Sonho meu, sonho meu, sonho meu,
Sonho meu, sonho meu, sonho meu,

Sonho meu, sonho meu, sonho meu,
que acende a alma.
Sonho meu, sonho meu, sonho meu:
alento e calma.
Não te quero perder.
Brilha, sim,
até amanhecer.
Até amanhecer.


Versão:Ana Faria
Original:Bell Book & Candle - Rescue Me(1998)
Interpretes:Ana Rita Andrade, Ana Rita Santos, Bárbara, Cláudia, Mafalda Coelho e Mariana Liz
Tema do álbum "Tudo Bem!" de 1998

Nenhum comentário: