sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Letra - Foi sem querer


Julguei que devias
estar sempre de acordo comigo.
Só ficava mesmo feliz se dissesses
sempre que sim ao que eu digo.
(Ao que eu digo)

Fui mimada, caprichosa
mas agora já entendi:
tenho de
tenho de te ouvir a ti.

Esquece o que eu disse!
Esquece o que eu fiz!
Eu prometo
que não volta a acontecer.
Foi sem querer,
foi sem querer,
não volta a acontecer.
Esquece a dor
e lembra o amor,
que é sincero;
é um amor p'ra não esquecer.
Foi sem querer,
foi sem querer,
não volta a acontecer.

O amor é isso:
partilhar, compreender.(é isso)
Eu não sabia e só queria,
só queria receber.
Mas não podia ser.

Fui mimada, caprichosa
mas agora já entendi:
tenho de
tenho de te ouvir a ti.

Esquece o que eu disse!
Esquece o que eu fiz!
Eu prometo
que não volta a acontecer.
Foi sem querer,
foi sem querer,
não volta a acontecer.
Esquece a dor
e lembra o amor,
que é sincero;
é um amor p'ra não esquecer.
Foi sem querer,
foi sem querer,
não volta a acontecer.

Se me perdoares,
podes acreditar:
não te vou
mais decepcionar.
Podes crer
podes crer
que nunca mais
te vais arrepender.

Esquece o que eu disse!
Esquece o que eu fiz!
Eu prometo
que não volta a acontecer.
Foi sem querer,
foi sem querer,
não volta a acontecer.
Esquece a dor
e lembra o amor,
que é sincero;
é um amor p'ra não esquecer.
Foi sem querer,
foi sem querer,
não volta a acontecer.

Esquece o que eu disse!
Esquece o que eu fiz!
Eu prometo
que não volta a acontecer.
Foi sem querer,
foi sem querer,
não volta a acontecer.
Esquece a dor
e lembra o amor,
que é sincero;
é um amor p'ra não esquecer.
Foi sem querer,
foi sem querer,
não volta a acontecer.

Esquece o que eu fiz!
Não volta a acontecer.


Original:Take That - Back for good(Gary Barlow)1995
Versão: Ana Faria
Orquestração:Ramón Galarza
Interprete:Vanda
Tema do disco "Final Feliz" de 1995

Nenhum comentário: