quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

1997 - Confia em mim


Cd e K7

1-Confia em mim(Every breath you take)-Marisa
2-Queres ser meu namorado?(Happy together)-Catarina
3-MmmBop(MmmBop)-Bárbara
4-Se me apaixonar por ti(If i fell)-Rita Alves e Paulo
5-Leve como uma ave(Lovefool)-Mariana
6-Ébano e Marfim(Ebony and Ivory)-Ana Filipa
7-É o teu amor(I want you back)-Ana Filipa
8-Adeus(Ben)-Rita Alves
9-Doce, tão doce(Letra e Música:Ana Faria e Pedro Faria Gomes)-Petra
10-Recordações de Verão(Letra e Música:Ana Faria e João Faria Gomes)-Ângela, Carla e Joana Brás
11-Estrelas no silêncio(Letra e Música:Ana Faria e Pedro Faria Gomes)-Rita Alves
12-Onda Choc(Letra e Música:Ana Faria)-Andreia

Mini K7

Lado A
1-Confia em mim(Every breath you take)-Marisa
2-Queres ser meu namorado?(Happy together)-Catarina
3-MmmBop(MmmBop)-Bárbara

Lado B
1-É o teu amor(I want you back)-Ana Filipa
2-Adeus(Ben)-Rita Alves
3-Doce, tão doce(Letra e Música:Ana Faria e Pedro Faria Gomes)-Petra


Versões Portuguesas de Ana Faria
Orquestrações:João Faria Gomes
Som:Rui Dias
Gravado nos estúdios Tcha Tcha Tcha
Coreografias:Ana Teresa Costa
Produção e Fotografias:Heduino Gomes
Editora-Sony Music Portugal

Elementos do Grupo
Ana Filipa, Ana Rita Andrade, Ana Rita Roque, Ana Rita Santos, Ana Margarida, Ângela, Andreia, Bárbara, Carla, Catarina, Cláudia, Cristina, Diana, Fábio, Filipa, Isa, Joana Brás, Joana Carpelho, José, Lúcia, Mafalda, Mariana, Marisa, Mónica, Neuza, Paulo, Petra, Rita Alves, Rita Guedes e Sérgio

*Vendas:
*Teledisco:Confia em mim
*Regravações:
"Onda choc" do 1º disco dos Onda Choc. Foi a 4º regravação que saiu em disco mas com os mesmos coros do 1º disco.
*Temas que ficaram fora do disco:
-É mistério(Everybody)
-Estou aqui(Estoy aqui)
*Programas de TV:
-Confia em mim(Super Buéréré)
-Confia em mim(Made in Portugal)
-Confia em mim(Natal dos Hospitais)
-Confia em mim(Praça da Alegria)
-Queres ser meu namorado(Praça da Alegria)
-MmmBop(Super Buéréré)

Se alguém souber mais curiosidades ou informações do disco, tipo vendas do disco, canções que não entraram no disco, outros elementos do grupo, actuações em programas de TV etc, por favor deixem comentário ou mail/msn ondachocs@hotmail.com

9 comentários:

Anônimo disse...

Este foi o ultimo cd em que participei, mas o meu nome n está aí, vou procurar o nome da musica e depois digo..bjs Débora Rodrigues

obrigada por todo este trabalho, é tão bom recordar..

Kikas disse...

ando à procura do título das músicas deste álbum há imenso tempo, mas as que quero não consigo achar. é pena :|

Anônimo disse...

O rapaz da fotografia, o Fábio foi meu vizinho mas depois mudou-se e nunca mais o vimos =)

Anônimo disse...

ola nakela foto tou bue pikeno lol sou eu o Fabio e ja agora kem e ke disse ke foi meu vizinho e nunca mais me viu

Anônimo disse...

ola nakela foto tou bue pikeno lol sou eu o Fabio e ja agora kem e ke disse ke foi meu vizinho e nunca mais me viu

Anônimo disse...

kurtia bue encontrar o pessoal ke andava nos onda kando eu la andava tb kurtia saber kem foi meu vizinha/o

Anônimo disse...

Olá Fábio

Procura no Facebook, está o pessoal da tua época dos Onda Choc.

Anônimo disse...

ola no face ainda so encontrei a petra e a barbara tao iguis lol e pena o pessoal ter se separado :( mas ya ja agora kem foi ke deixou o comentario a dizer ke tava pessoal no face

Anônimo disse...

http://www.facebook.com/profile.php?id=100001833712521&sk=wall