domingo, 27 de novembro de 2011

Letra - Um Beijo Meu


Quando alguém te entregar esta carta,
tu sabes quem é que a escreveu
e para além das frases que envio,
recebe um beijo meu.
Vou falar-te desse tempo em que andavas
ainda cá neste liceu.
Espero que te lembres de mim
e recebe um beijo meu.
Quem me dera ir na carta, ficar onde tu estás.
Ou então que o tempo
voltasse um pouco atrás.
Quando alguém te entregar esta carta,
espero que tal como eu.
tu sintas a saudade a apertar.
E recebe um beijo meu.

Quando alguém te entregar esta carta,
tu sabes quem é que a escreveu
e para além das frases que envio,
recebe um beijo meu.
um beijo meu.
um beijo meu.


Original: Jason Donovan - Sealed with a Kiss(Peter Udell e Gary Geld)1989-Este tema é também uma versão do tema de Bobby Vinton de 1972.
Versão: Ana Faria
Arranjos e Orquestração: Mike Sergeant
Interprete: Susie Gonçalves
Tema do disco "A Mais Bonita" de 1989

Nenhum comentário: