terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

1998 - 30 Grandes Exitos


Duplo CD e K7

1º CD
1-Ele é o rei(What's up)-Vanda Antunes
2-Bikini pequenino às bolinhas amarelas(Itsy bitsy teenie weenie yellow polkadot bikini)-Andreia Alvaleide
3-Ela só quer só pensa em namorar(Xote das Meninas)-Bárbara Remédios
4-Na minha idade(Tous les garçons et les filles)-Patrícia Castanheira
5-Vais pedir-me para namorar(I only wanna be with you)-Susie Gonçalves
6-Cara de Boneca(Living doll)-Andreia Alvaleide
7-A bamba(La bamba)-Tiago Pinto
8-Estou Apaixonada(Estoy enamorado)-Débora Rodrigues, Ana Rita Rolo e Inês Martins
9-Sábado e Domingo(Nothing's gonna stop us now)-Patrícia Castanheira, Pedro Camilo, Margarida Correia, Luisa Almeida e Ruth do Vale
10-A mais bonita(Chiquitita)-Vera Lucena
11-Dia não(Whatever you want)-Patrícia Matos
12-Namoro(Letra e Música:Ana Faria)-João Faria Gomes e Cécile Arnold
13-Fiquem com ele(You can have him)-Patrícia Matos
14-Cabecinha no Ombro(Cabecinha no ombro)-Pedro Ferreira e Patrícia Matos
15-Será que ele pensa em mim? 92(Letra e Música:Ana Faria)-Susana Guerra

2ºCD
1-Comboio sem volta(Runaway train)-Patrícia Matos
2-Ó mãe, sobe a a semanada(Be my baby)-Ana Rita Rolo
3-Encontrar o teu sorriso(Letra e Música:Ana Faria)-Rita Alves
4-Não te esqueças da nossa voz(Letra e Música:Ana Faria)-Ana Margarida Lopes, Patrícia Matos e Vanda Antunes
5-Sumo de limão(Lemon tree)-Ana Rita Rolo
6-Confia em mim(Every breath you take)-Marisa Pinto
7-És especial(Falling into you)-Débora Rodrigues
8-Maria(Maria)-Marisa Pinto
9-Basta sonhar(Letra e Música:Ana Faria e Pedro Faria Gomes)-Álvaro e Rita Alves
10-Na Na Na 97(Nah neh nah)-Ana Filipa Gomes
11-Onda Choc 97(Letra e Música:Ana Faria)-Andreia Bastos

Temas novos
12-O dia na nossa mão(Truly madly deeply)-Bárbara, Petra, Carla e Catarina
13-Para onde vou(Where are you?)-Bárbara
14-Tenho um segredo(Things we said today)-Carla, Petra, Mariana...
15-Quando me dás a mão(I want to hold your hand)-Joana, Petra...

Mini K7

Lado A
1-O dia na nossa mão(Truly madly deeply)-Bárbara, Petra, Carla e Catarina
2-Ele é o rei(What's up)-Vanda Antunes
3-Bikini pequenino às bolinhas amarelas(Itsy bitsy teenie weenie yellow polkadot bikini)-Andreia Alvaleide

Lado B
1-Ela só quer só pensa em namorar(Xote das Meninas)-Bárbara Remédios
2-Na minha idade(Tous les garçons et les filles)-Patrícia Castanheira
3-Cabecinha no Ombro(Cabecinha no ombro)-Pedro Ferreira e Patrícia Matos


Versões Portuguesas de Ana Faria
Gravações e masterização nos estúdios Tcha Tcha Tcha
Som:Rui Dias
Produção:Heduino Gomes
Coreografias:Ana Teresa Costa
Editora:Sony Music Portugal

Elementos do Grupo:
Ana Margarida, Ana Rita, André, Andreia, Ângela, Bárbara, Carla, Catarina, Cátia, Cláudia, Cristina, Fábio, Filipa, Iris, Isa, Joana Brás, Joana Carpelho, João, José Lúcia, Neuza, Paulo, Petra, Raquel, Rita Guedes, Rita Roque, Sérgio e Vânia.


*Vendas:
*Teledisco:Não houve
*Ficou de fora do disco a nova versão do tema "Vais pedir-me para namorar"
*Programas de TV:
-Vais pedir-me para namorar(Made in Portugal)
-Vais pedir-me para namorar(Super Buéréré)
-Vais pedir-me para namorar(Natal dos Hospitais)
-Vais pedir-me para namorar(Praça da Alegria)
-O dia na nossa mão(Praça da Alegria)
-O dia na nossa mão(Amigo Público)

Em breve as letras das canções.
Se alguém souber mais curiosidades ou informações do disco tipo, quem canta as canções, vendas dos disco, canções que não entraram no disco, actuações em programas de TV etc. Deixem comentário ou mail/msn ondachocs@hotmail.com

8 comentários:

Anônimo disse...

Alguém tem o Vais pedir-me pra namorar, no Natal dos Hospitais?
Não sei se já repararam que é só músicas da Patricia Matos lol neste cd.

Anônimo disse...

Eu tenho essa.

Anônimo disse...

tens o video da musica peixinho do mar alexandra

Miguel C.S. disse...

Olá a todos...
Alguém me sabe dizer o que é feito da Susie Gonçalves?
Onde anda, o que faz, etc...?
Obrigado.

Anônimo disse...

A Susie Goncalves morava na Buraca, e deve ser neste momento uma "trintona", no melhor sentido. Espero que se tenha cuidado.

Sir Miles Messervy disse...

É verdade o que o "Anônimo" disse.
Ela realmente morava na Buraca e eu morava e continuo a morar. Nesta época do "Vais pedir-me pra namorar", eu e os meus amigos andávamos todos "atrás dela"! LOL
Ela teria uns 14 anos e eu uns 15/16... Todos nós (rapazes) queriamos namorar/curtir com ela... talvez mais por ela ser dos Onda Choc do que por ser gira...
Nunca cheguei a falar com ela (até porque ela era um bocado emproada devido à fama que tinha com o grupo musical) mas tinha amigos que andavam na turma dela. Sinceramente não faço ideia o que será feito dela... Está realmente uma "trintona" (deve andar pelos 32/33 anos) mas é normal que já tenha saído de casa dos pais e ido morar p outro sítio (eu sou dos casos que saí de casa dos pais mas comprei casa tb na Buraca!!).
Se alguém souber mais alguma coisa dela, escreva aqui. Estou curioso em saber como estará agora e se ainda está ligada à música...

Anônimo disse...

gostava de saber quem cantava tu vais para a tropa pa e onde posso arranjar essa musica
joaocarinha@hotmail.com

Mafalda Rosado disse...

ola a todos.
Gostava de saber quantos anos tem as ondas chocs?eu tenho 21 anos nasci emn 1990.sou fa tenho cassete e sei algumas musicas.sei kue algumas tem trinta e tal