quarta-feira, 28 de março de 2012

1990 - 20 Êxitos


Lado A
1-Cara de Boneca(Livin' doll)
2-A bamba(La bamba)
3-Na minha idade(Tous les Garçons les filles)
4-Saco Cheio(Pump up the jam)
5-Sábado e Domingo(Nothing's gonna stop us now)
6-Namoro-(letra e música Ana Faria)
7-Quero ser famosa(I should be so lucky)
8-A semanada(Respectable)
9-Um dia ele vai voltar(Wonderful life)
10-Nova dança(The Loco-Motion)

Lado B
1-A mais bonita(Chiquitita)
2-Vais p'rá tropa, pá(In the army now)
3-Lambada(Lambada)
4-Começaram as Férias(It's my party)
5-Será que ele pensa em mim?(Letra e Música:Ana Faria)
6-Vem dançar(Come on let's go)
7-O Twist(The Twist)
8-Quando o vi pela 1º vez(Letra e Música:Ana Faria)
9-És teimosa,ncaprichosa...(Mony, Mony)
10-Vais pedir-me para namorar(I only wanna be with you)

Produção:Heduino Gomes
Editora:CBS Portugal

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu Lembro-me de ver esta K7 á venda nas Feiras! Isto è Oficial???