domingo, 4 de dezembro de 2011

Letra - E cai a neve


E cai a neve.
Como está longe o Verão!
E cai a neve
dentro do meu coração.
O céu cinzento
parece um espelho
fiel e perfeito
do meu sentimento.

Eu não sei para onde vais.
Só sei que não voltas mais.
E em mim cai a neve
sem parar cai a neve.

E cai a neve.
Como está longe o Verão!
E cai a neve
dentro do meu coração.
O céu cinzento
parece um espelho
fiel e perfeito
do meu sentimento.

Eu não sei para onde vais.
Só sei que não voltas mais.
E em mim cai a neve
sem parar cai a neve.
E em mim cai a neve
sem parar cai a neve.


Original:Adamo - Tombe la neige(Adamo)1964
Versão: Ana Faria
Arranjos e Orquestração: Mike Sergeant
Interprete: Bruno Correia(Participação Especial)
Tema do disco "Ela só quer, só pensa em namorar" de 1991

Nenhum comentário: