terça-feira, 3 de abril de 2012

Letra - Romance na estrada


Num restaurante de uma estrada nacional
encontrei uma miúda que não me pareceu nada mal.(nada mal!)
Eu ia de viagem com o meu irmão Raúl,
seguimos p'ra o norte e ela ia para o sul.(para o sul)

Por sorte ela não cabia na mesa dos pais
e na nossa mesa havia um lugar a mais.
Pediu p'ra se sentar, nós dissemos que sim.
Puxou de uma cadeira, ficou em frente de mim.

Nós íamos até ao Minho apreciar
um festival de Verão de música popular.(popular)
E ela ia à procura para outro lado
de sol, de mar e de um tom de pele mais bronzeado.(bronzeado)

Depois do almoço enquanto o meu irmão
foi descansar à sombra fazer a digestão,
eu e ela antes quisermos ver a paisagem,
que era sensacional naquela paragem.

Falámos e rimos e a conversa até deu
p'ra ver que ela gostava das mesmas coisas que eu:(que eu)
de ir à natação, de ouvir música rock,
de cinema moderno e também da Onda Choc.(Onda Choc)

E o tempo foi passando, a noite a cair.
Nenhum de nós tinha coragem de partir.
Só sei dizer que ela estava quase a chorar
quando por fim tivemos de nos separar.

Foi um relato breve, um curta história,
um romance na estrada, dos tempos de agora.(de agora)
Ela deixou-me de lembrança um lenço azul.
Lá fomos para o norte e ela continuou para o sul.

Para o sul
Para o sul
Para o sul
Para o sul...

Letra e Música:Ana Faria
Orquestração e arranjos:Mike Sargeant
Interprete:Filipe Carochas
Tema do disco "Será que ele pensa em mim?" de 1989

Nenhum comentário: