domingo, 30 de outubro de 2011

Letra - Mais do que amizade, isto é amor


Nós crescemos como irmãos.
Brincávamos mão na mão.
E toda a gente sabia
que eras tu o meu grande amigo.

Mas tu ficaste maior
e eu também cresci.
E algo mudou dentro de mim,
quando estou contigo.

Vinhas sempre em romaria
lá a casa ao fim do dia
copiar pelo meu caderno
os trabalhos da escola.

E agora, que eu mais queria,
já só te vejo
a passear com outros amigos
ou lá na rua a tocar viola.

Vou pensando em ti,
seja onde for.
Mais do que amizade,
isto é amor.
É amor.

Fazíamos tropelias,
partidas às nossas tias.
Riamos que nem uns loucos
com aquelas brincadeiras.

Agora tu vês em mim
só essa amiga antiga.
E eu vou esperando que um dia tu
olhes pra mim de outra maneira.

Vou pensando em ti,
seja onde for.
Mais do que amizade,
isto é amor.
Vou pensando em ti,
seja onde for.
Mais do que amizade,
isto é amor.
É amor.
É amor.
É amor...


Versão:Ana Faria
Original:Los Lobos - Beautiful Maria of my Soul(Arne Glimcher e Robert Kraft)-1992
Interprete:Bárbara
Orquestração:Ramón Galarza
Tema do álbum "Cabecinha no Ombro" de 1992

Um comentário:

Kat disse...

É das minhas música preferidas. Não a encontro no youtube... será que me podiam enviar o link, caso haja?

Obrigada!