sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

1994 - Doces p'ro meu doce


CD e K7

1-Dançar ao luar(Games people play)-Ana Rita
2-Doces p'ro meu doce(Sweets for my sweet)-Diana
3-Encontrar o teu sorriso(Letra e Música:Ana Faria)-Rita Alves
4-Sem saber o que dizer(Mmm Mmm Mmm)-Patrícia
5-Sempre pertinho de ti(Letra e Música:Ana Faria)-Vanda
6-Sonho(Wild world)-Ana Margarida e Pedro
7-O herói dos meus sonhos(I'll stand by you)-Patrícia
8-Ao teu lado é tão bom!(World i lie to you)-Pedro e Vanda
9-Um anjo que passou(Letra e Música:Ana Faria)-Rita Alves
10-Anos Sessenta(Letra e Música:Ana Faria)-Inês Martins e Ana Margarida
11-Perder(Também é preciso aprender)(Letra e Música:Ana Faria)-Sara Narciso
12-Agora e sempre(Now and forever)-Ana Rita

Mini K7
Não Houve

Versões Portuguesas de Ana Faria
Orquestrações e arranjos excepto "Sem saber o que dizer", "O herói dos meus sonhos" e "Ao teu lado é tão bom!":Ramón Galarza
Som-Rui Novais
Gravado nos estúdios Tcha Tcha Tcha
Produção-Heduino Gomes
Coreografias-Ana Teresa Costa
Editora-Sony Music Portugal

Elementos do grupo:
Agna, Alexandra, Ana Cristina, Ana Filipa, Ana Margarida, Ana Paula, Ana Raquel, Ana Rita Corda, Ana Rita Rolo, Andreia, Bárbara, Berta, Carlos, Denise, Diana, Inês Assis, Inês Martins, Joana, Mafalda, Miguel, Núria, Patrícia, Pedro, Paulo, Raquel, Rita Alves, Rita Correia, Rita Guedes, Rita Maurício, Rute, Sara Garcia, Sara Narciso, Sónia, Tânia, Teresa, Tiago, Vanda e Vanessa.

*Vendas:Disco de Ouro
*Teledisco:Dançar ao luar
*Programas de TV:
-Dançar ao luar(Natal dos hospitais)
-Dançar ao luar(Buéréré)
-Doces p'ro meu doce(Buéréré)
-Sem saber o que dizer(Buéréré)
-Dançar ao luar(Viva a manhã)
-Doces p'ro meu doce(Viva a manhã)
-Sem saber o que dizer(Viva a manhã)
-Dançar ao luar(TVI Shopping)

Alguém tem as actuações no buéréré especial de Natal e no TVI Shopping?


Se alguém souber mais curiosidades ou informações do disco, tipo canções que não entraram no disco, actuações em programas de TV etc. Deixem comentário ou mail/msn ondachocs@hotmail.com

5 comentários:

Anônimo disse...

Este é um dos meu preferidos:) Adoro este CD!

Anônimo disse...

Um dos melhores da onda Choc...

Witchie disse...

Eu tenho a cassete, está tão velhinha... =)

Fartava-me de a ouvir...

Anônimo disse...

e clip?
andei no youtube e não encontrei

Anônimo disse...

Lembro-me que quando comprei a k7 no dia de lançamento 17/11/1994perguntei se tinham a mini k7 e dizeram que deste album não iria sair uma mini k7, e realmente eu nunca encontrei....