terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Jovens Cantores de Lisboa e Ana Faria - Feliz Natal


Lp, K7 e CD

1-Natal na neve(Sleighride in)
2-O Pai Natal(Letra e Música:Ana Faria)
3-Maria embala o menino(Letra e Música:Ana Faria)
4-Glória in excelsis deo(Tradicional)
5-A missão da estrela(Letra e Música:Ana Faria)
6-Aleluia(Letra e Música:Ana Faria)
7-A rena de nariz vermelho(Letra e Música:Ana Faria)
8-O menino está dormindo(Tradicional)
9-Marcha dos anõezinhos da floresta(Letra e Música:Ana Faria)
10-Noite de paz(Stille Nacht, heilige Nacht)
11-Natal Angolano(Letra e Música:Ana Faria)
12-É Natal(Letra e Música:Ana Faria)

Versões e arranjos corais de Ana Faria
Arranjos instrumentais:Ramón Galarza
Produção e Fotografia:Heduino Gomes
Editora:Sony Music Portugal

Elementos do Coro:

Ana, Ana Alexandra, Ana Catarina, Ana Rita, Ana Sofia, Andreia, Denise, Diana, Carla Inácio, Carla Moreno, Carla Silva, Cláudia Vieira, Cláudia Ramalho, Inês, Irina, Maria, Marisa, Miguel, Mónica, Neuza, Rita, Rute, Rute Monteiro, Sílvia, Sónia, Sónia Silva, Susana,Tânia, Tiago...

*Vendas:
*Teledisco:
*Temas já editados:
-Natal Angolano-Single da Ana Faria de 1991
-É Natal-Single da Ana Faria e Pedro de 1988
*Programas de TV:
-Natal na neve(Natal dos hospitais)
-Natal na neve(Queridos inimigos)
-Natal na neve(A casa do Tio Carlos)
-Aleluia(A casa do Tio Carlos)

Se alguém souber mais curiosidades ou informações do disco, tipo vendas do disco, canções que não entraram no disco, outros elementos do coro, actuações em programas de TV etc, por favor deixem comentário ou mail/msn ondachocs@hotmail.com

6 comentários:

Anônimo disse...

No disco de natal,não consta o nome de Alex Matos Gomes,que era dos jovens cantores de lisboa e que está na capa do disco.

Queirós disse...

eu gostaria de saber se porventura não conseguirias postar a Letra da música Pai natal, ou pelo menos dizer-me onde posso arranja-la :)

Mary disse...

Ai... eu estou ali! Que saudades...
Ainda gravei mais um, o "Da Ocidental Praia", mas este, de Natal, foi o máximo.
Os melhores tempos da minha adolescência :)
Os melhores temas: "Natal na Neve" e "A Rena do Nariz Vermelho" :)

MARIA disse...

eu tambem estou ali yauu que saudades foi dos melhores tempos da minha adolecencia e queria mostrar aos meus filhos.Maria

Anônimo disse...

Olá! Alguém sabe onde se pode comprar o cd de Natal dos Jovens Cantores de Lisboa? Já tentei procurar na FNAC mas não têm... Adorava comprar o CD...

Anônimo disse...

Tb andei nos jovens cantores de Lisboa, saudades que tenho e é sempre bom recordar...