sábado, 14 de novembro de 2009

1992 - Não tenho idade para amar-te


LP/CD/K7

1-Dia Não(Whatever you want)-Patrícia Matos
2-Não tenho idade para amar-te(No ho l'eta)-Tânia
3-Carta para o Miguel(Letra e Música:Ana Faria)-Ana Maria
4-Qual é a graça?(Letra e Música:Ana Faria)-Vânia e Ricardo
5-É mais um Verão(Borbujas de amor)-Susana
6-Tu não estás Só(Spending my time)-Ana Isabel
7-Falta um dia e um mês(Halelujah)-Pedro e Patrícia Matos
8-Enche os olhos de arco-íris(A Comitiva Esperança)-Pedro
9-Sem Ti(The Big L)-Bárbara
10-Nem tudo o que luz é ouro(Letra:Ana Faria Música:João Faria Gomes)-Carla
11-Foste o meu primeiro amor(Sign your name)-Rui Mendes
12-Assim é bem bom!(Good Thing)-Rosa


Mini K7

Lado A
1-Não tenho idade para amar-te(No ho l'eta)-Tânia
2-Qual é a graça?(Letra e Música:Ana Faria)-Vânia e Ricardo
3-Nem tudo o que luz é ouro(Letra:Ana Faria Música:João Faria Gomes)-Carla

Lado B
1-Dia Não(Whatever you want)-Patrícia Matos
2-Carta para o Miguel(Letra e Música:Ana Faria)-Ana Maria


Versões Portuguesas:Ana Faria
Produção e Fotografias:Heduíno Gomes
Orquestrações:Faixa 1,5 e 7:Mike Sergeant; Faixa 3,4 e 8:Ramon Galarza; Faixa 10:João Faria Gomes.
Som:Rui Novais
Coreografias:Ana Teresa Costa
Editora:Sony Music Portugal

Elementos do Grupo:
Ana Filipa, Ana Isabel, Ana Luísa, Ana Maria, Ana Margarida, Ana Micaela, Ana Paula, Ana Sofia, Andreia, Bárbara, Carla, Cátia, Inês, Joana, Lara, Maria Rita, Marisa, Núria, Patrícia Coelho, Patrícia Libânio, Patrícia Matos, Pedro, Ricardo, Rita, Rosa, Rui Cruz, Rui Mendes, Sara Ruth, Susana, Tânia e Vânia Aguiar.
A mascote da gravação foi o António Gonçalo.

Vendas do Disco:Disco de Ouro
Teledisco:Não tenho idade para amar-te
Programas de TV:
Dia não(Bom Dia)
Não tenho idade para amar-te(Bom dia)


Alguém tem mais actuações de tv e o anúncio do disco?


Se alguém souber mais curiosidades ou informações do disco, tipo canções que não entraram no disco, outros elementos do grupo, actuações em programas de TV etc. Deixem comentário ou mail/msn ondachocs@hotmail.com

2 comentários:

K! disse...

Eu adorava saber onde arranjo as musicas =)

obrigada ^^

Inês Alexandre disse...

Sim... queria mesmo arranjar estas musicas... principalmente a carta ao miguel!! adorava essa musica!