sexta-feira, 17 de junho de 2011

Letra - Contigo


Tá-se Bem
Tá-se Bem

Refrão:
Tudo está bem p'ra mim
quando me encontro contigo,
contigo.
Tudo está bem p'ra mim
quando me encontro contigo,
contigo.
Só quero estar contigo.
Só quero estar contigo.

Eu quero estar assim:
tu ao pé de mim
a ouvir este disco
mesmo até ao fim.
Eu quero estar assim:
nós a beira-mar,
pela areia vamos passear.

Estar contigo olhando,à janela,
a chuva a cair de mansinho.
E as gotas batem no chão
cantando cantigas baixinho.

Refrão

Eu quero estar assim:
tu ao pé de mim
a ouvir este disco
mesmo até ao fim.
Eu quero estar assim:
nós a beira-mar,
pela areia vamos passear.

Lá na escola,
espera um bocado:
vê onde me sento
e senta-te ao meu lado.
Enquanto o professor
explica a lição,
mando-te um bilhete
e uma pastilha de limão.

Quando à noite a turma for
passear para a feira, eu digo
que só vou se tu também vieres
e ficares todo o tempo comigo.

Refrão

Só quero estar contigo.
Só quero estar contigo.


Original: Fun Factory - I Wanna B With U(Coltura, Bender, Hardison)1995
Versão: Ana Faria
Interpretes: Diana Pires, Ana Rolo e Patrícia Matos
Tema do disco "Final Feliz" de 1995

Nenhum comentário: