quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Homenagem às Popeline

Olá a todos

O post de hoje é dedicado às Popeline através de um video com montagens de várias actuações e clips das Popeline. Espero que gostem e comentem!!!! :)

1ºParte


2º Parte




Quem quiser colaborar com o blog com videos, fotos etc... entre em contacto comigo pelo mail
ondachocs@hotmail.com ou ondachoc@gmail.com

Não se esqueçam de assinar a petição
http://www.petitiononline.com/Ondachoc/petition.html

3 comentários:

Anônimo disse...

Se gostei??Adorei!! a marisa pinto tao pequenaa lol alguem sabe o que é feito da loirinha dos oculos rosa?? eu lembro-me que ela e a marisa tinham ido aos principais, e depois nunca mais a vi! eu tinha o mundo da lua na altura gravado e ficava horas a dançar e cantar com as minhas amigas essa musica, so faltava ai a parte da Marisa..bjos!

Anônimo disse...

tá mto gira a compilação dos dos videos, não sabia que a tânia tinha ido para as popline depois de ter saido dos Onda Choc.

Anônimo disse...

Tá linda esta montagem! a marisa era tão pequenina, mas tão fofa! é tão engraçado voltar a estes tempos. Lembro-me tao bem destas músicas: o hula hoop, o sem idade, a madalena...adorava! Mesmo a ver estes vídeos, e já com 25 anos, tenho outra visão das coisas, mas acho que eram todos muito profissionais, para a idade que tinham...A rapariga loirinha que falavam era a Ana Filipa Gomes... É verdade que nunca mais deu sinais de vida... Tinha cá um vozeirão...espero que um dia volte para cantar!
um beijo muito grande a todas as popeline, que agora me fizeram emocionar com esta surpresa! Venham mais!!! um beijo especial à marisa, pelo principal presente que a vida se prepara para lhe oferecer...e porque foi aquela que mais me marcou, pela simplicidade com que conquistou o lugar nos Donna maria!
Bjs para todos!

PS: hoje à noite, Donna Maria, no programa "Sexta à Noite". NÃO PERCAM!