segunda-feira, 21 de abril de 2008

Foto Porto 1992

Olá a todos

Foto tirada no Porto no verão de 1992













Comentem!!!

Por favor contribuam para dar continuidade ao blog.

ondachocs@hotmail.com
;)

5 comentários:

Anônimo disse...

peço desculpa por o comentario n ter a a ver com o post.. mas sera que alguem me sabe dizer qual era a musica da ana faria que era uma adptação do "rondo alla turca" de Mozart? Esta musica faz parte do novo spot publicitario da mercedes e tenho a certeza q a ana faria cantava isto.... Alguem tem ideia??

Anônimo disse...

Incrível, estes miúdos faziam parte dos meus sonhos de criança... ficava sempre feliz quando os via na TV!
Parabéns por manterem uma página tão boa e diversificada!
Agora em resposta ao anónimo anterior, sim, de facto a Ana Faria cantava uma versão do "rondo alla turca" de Mozart, era a canção do Miguel.
"Lá vem o Miguel
dos olhos de mel
sempre a cavalgar, a galopar no seu corcel.
Tem uma espada de pau e um chapéu de papel.
Lá vem o Miguel
dos olhos de mel
e a seu lado pule, corre e salta o cão fiel
que valente e diligente que é este Miguel".
Lembro-me de a Ana Faria e o Pedro a cantarem juntos.

Anônimo disse...

Esta foto foi tirada à porta dos estúdios do Porto , na Maia quando fomos actuar no programa "Bom Dia" do Manuel Luís Goucha... Acho que foi no dia 1 de Junho (Dia da Criança)

Anônimo disse...

Oh Joana não terá sido antes em Gaia e não na Maia!?! É que os estúdios da RTP Porto que eu saiba sempre foram no Monte da Virgem em Vila Nova de Gaia.

Milene disse...

bem.. vim aqui parar porque conheci há coisa de 2 semanas, num concerto, uma rapariga que se chama Inês Martins e ela fez-me lembrar a Inês Martins dos Onda Choc. Realmente, este grupo acompanhou a minha infancia e os meus temos de adolescente. Tenho imensos CD's, vinis só tenho 1 e acho que ainda ali sobrevivem 3 ou 4 K7's lol

Deixaram saudades quando terminaram... se bem que ha pouco tempo surgiram uns novos, mas... para chegarem à qualidade a que nos habituaram os "velhinhos" (sinto-me velha a dizer isto) Onda Choc.. têm de comer muita sopinha :)

Lembro-me ainda de ter chorado imenso por a minha mãe não me ter deixado ir fazer os testes para ver se entrava no grupo... Sabia as coreografias de cor (aquelas que apareciam na TV, quer fosse em video clips ou em actuações em programas) e as musicas, claro. Enfim.. por onde andam os membros dos Onda Choc? Só alguns têm alguma visibilidade por participarem em programas.... mas havia belas vozes que vi desaparecer por completo.. o caso da Ana Rita Rolo, da Patrícia Matos...

Um grande abraço para todos!