terça-feira, 13 de maio de 2008

Docemania e os Putos, Pulos & Cia cantam temas dos Onda Choc

Olá a todos

Já saiu o novo disco das "Docemania" e inclui uma versão do tema "Bikini às bolinhas amarelas" dos "Onda Choc".


Versão do tema "Mais uma vez" dos "Onda Choc" pelo grupo "Putos, Pulos & Cia"


ondachocs@hotmail.com
;)

7 comentários:

Ricardo Neto disse...

Hum...o vídeo é mau! mauzinho vá...
Não sei por quê mas n tem a mesma piada nem a mesma pinta dos onda ou dos ministars. Será por serem miúdos de agora q vemos em qualquer ciclo e n serem os miúdos (onda e ministars) como nós q eramos da mesma idade ou mais novos e gostavamos de ter cantado com eles? Sei é q n têm piada nenhuma, visualmente, e têm arranjos de vozes fraquitos, apesar de gostar das sobreposições das mesmas e da afinação em geral. Espero pelo cd editado.
Por enquanto digo: ouvir sim, ver não!

Anônimo disse...

Não podemos pensar assim. Os miúdos estão a começar e acho que se percebe que esta é uma montagem de um clip, caseiro. Para algo que ainda não é profissional, não está mau.
Obviamnete que não se pode fazer comparações com os onda choc, ou ministars, que tinham uma grande preparação e nivel de exigência muito elevado.
Os tempos são outros, e eu como professora de música que sou, e trabalhando com miudos desta idade, digo que este trabalho, tem pernas para andar. Tomara eu, que os meus alunos tivessem esta atitude numa actuação ou gravação de um clip.
Não dá mesmo para fazer comparações, com os grupos de outros tempos. Sei que é dificil não comparar-mos pois as versões são iguais, mas estão muito bem, para quem agora começa, a nivel de afinação e à vontade em actuação.
O resto adquire-se com o tempo.
Parabéns pelos, Putos, Pulos e Companhia

Ricardo Neto disse...

Hum...video caseiro? Bastava alguem com um pouquinho de imaginação e sabedoria no mundo do audio/video/produção/imagem que se fazia concerteza um video em condições. Já não estamos no antigamente em que não havia material nem computadores para trabalhar e a maior parte das pessoas era ignorante neste aspecto. Este tipo de projecto, hoje em dia, tem muita dificuldade em vincar no mundo da musica, pelo menos se não for bem trabalhado e não tiver os apoios necessarios. Quando comparei os Putos.. aos ondachoc ou ministars estava a interagir com as pessoas da minha idade e que ouviam o mesmo que eu, não a tirar o mérito deste novo projecto. Se o quisesse fazer ía ao site dos Putos e Pulos e não deixava o comentário no blog ondachoc! Sei o quanto é dificil arranjar miúdos hoje em dia para fazer o que quer que seja a nivel artistico, esta tudo muito gasto e os própios têm uma agenda super preenchida com as novas tecnologias e fecham-se nas suas coisas! A minha mãe é professora de música, eu deixei o curso de educação musical a meio para me dedicar aos meus projectos conciliados com trabalho a tempo inteiro e sei bem, como já disse, é dificil ir fazendo um projecto destes aos poucos, tendo já publicidade, hi5, site, a partir daí já temos muito trabalho feito mas para agradar uma editora e patrocínios temos que ter uma boa imagem, nem tanto a qualidade sonora da maquete, uns originais, entre outras coisas...
Eu não sou ninguém para avaliar um projecto que não conheço na integra mas posso dar a minha opinião do que vejo. Sou o primeiro a pedir que este cd seja editado, já o fiz ao grupo e desejo muito sucesso e um bom futuro! Se precisarem de um baterista para os espectáculos ao vivo, tou lá! :D

Anônimo disse...

Olá Ricardo,
Desde já o nosso agradecimento pelas críticas, sendo construtivas, são sempre bem vindas!
Este video resultou de vários apanhados em ensaios dos Putos & Pulos, é claro que para ensaiar não costumamos usar roupas do grupo, pedi então ao Tiago para reunir algumas das filmagens usando o tema já gravado "Mais uma vez" para fazer uma pequena surpresa aos pequenotes. Não é de forma alguma um videoclip, tb não nos vamos iludir ao ponto de querer chegar aos Top's nacionais... Ainda há muito que aprender e se quiseres ajudar és bem vindo! Um grande beijinho!

Olá Sofia,
Apenas temos de agradecer as tuas bonitas palavras, muito obrigado pela força que nos deste.
Contamos tb com a tua colaboração e opinião (boa ou má) Sempre que possível.
Um grande beijinho!

PUTOS, PULOS & CIA

Anônimo disse...

a rapariga de camosola é boe-da boa e a que começa a cantar tanbem sao as duas boe-da boas a de camisola cinsenta gostava de namorar com ela aserio e o vidio esta boe-da fixe mas a rapariga de camisola azul nao presta é boe-da feia aserio

Anônimo disse...

eu gostava de namorar com a rapariga de camisola cinzemta porque ela canta bem,e bonita e tem um par de maminhas muito bonitas e a versse o setiam ainda melhor

Anônimo disse...

Deixem-se de comentários sobre beleza fisica e concentrem-se nas parte técnicas e profissionais do grupo.

Obrigado a todos pelo apoio!

Bjs