quarta-feira, 25 de junho de 2008

Entrevista Onda Choc 1990

Olá a todos

Recorte de uma entrevista da revista "Maria" aos Onda Choc no verão de 1990


Comentem!!

ondachocs@hotmail.com
;)

Um comentário:

Mafalda Azevedo disse...

Boa tarde a todos!

Descobri este blog por mero acaso e ainda estou comovida com tantas recordações da minha infância. Lembro-me tão bem de estar fechada no quarto, a cantar e a dançar estas músicas! Sabia tudo de cor e fazia questão de mostrar à minha mãe que já tinha decorado todas as letras. A minha irmã, mais velha e mais chata, fartava-se de gozar comigo e só ouvia Guns n' Roses e Metallica. Mas eu não queria saber das opiniões dela e coleccionava as cassetes religiosamente.
Muito obrigada por este momento. Não é todos os dias que voltamos a ter oito anos.