terça-feira, 9 de março de 2010

Ana Faria - Nunca é tarde para mudar



Comentem!!

3 comentários:

Ana José disse...

Foi muito bom rever a Ana Faria! Agora compreendo porque tudo acabou... Beijinhos

nes_oliveira disse...

Antes de mais muitos parabens pelo blog,adorei, ha muito que nao ouvia falar dos onda choc e de todos os artistas aqui apresentados, foi uma grande iniciativa!
Uma segunda felicitação vai para a reportagem da Ana Faria, adorei saber o que é feito dela, e fico feliz por saber que esta a fazer o que gosta.
Sempre adorei a Ana faria e todos os trabalhos dela, desde os queijinhos frescos, brincando aos classicos, os onda choc, dando todo o merito, como nao podia deixar de ser, a todos os artistas que com ela trabalhavam..
Tenho ainda comigo algumas cassetes e discos de vinil em bastante bom estado que vou tentar passar para digital para vos fornecer para o blog, no entanto gostaria de saber se me sabem dizer o nome de uma musica dos onda choc que falava de uma estrelhinha que desaparecia no ceu..podem nao acreditar mas a minha mae adorava essa cançao e embalava-me ao som dela, assim como eu ja embalei os meus primos, no entanto nao sei onde a encontrar pk tb nao sei o nome..se alguem souber agradecia imenso..
Um grande bjo de parabens por este blog,sem duvida o melhor para as nossas boas recordaçoes de infancia. ;)

Ricardo disse...

Grande Ana!!
Um artista é mesmo assim, nunca está satisfeito. Pode ter ficado alguns anos agarrada aos projectos que desenvolvera mas conseguiu encontrar liberdade para entrar noutras áreas artísticas. De qualquer maneira, parabéns por nos teres dado as alegrias que deste através da música, quer através da tua voz, quer das criançãs e de todo o trabalho do Eduíno e filhos.
A seguir...talvez a escultura? >;)
Felicidades!*
(E viva a música)