sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Letra - E dançamos


Foi lá nessa festa da escola
que eu o conheci.
Achei-o o rapaz mais lindo
que alguma vez eu vi,
de olhos azuis, cabelo louro.

Era ele que estava o pôr
os CDs no leitor.
As canções que escolhia
eu já conhecia,
principalmente
uma de amor.

Foi então que ele se dirigiu
até a mim e me pediu
se com ele eu ia dançar
e eu disse «sim»,
nem quis acreditar!

Refrão:
E dançámos
toda essa canção.
E dançámos.
Tanta emoção!
E sorrimos,
mesmo sem falar.
Ao dançarmos,
eu podia voar.
Não queria
que chegasse ao fim.
Só pedia p'ra ficar
sempre assim.

Mas tudo o que é bom sempre acaba.
Isto não foi excepção.
Ele foi-se embora escolher
outra canção.
Desta vez um ritmo apressado.

Porque terá escolhido assim?
Não teria gostado de mim?
Não teria sentido a emoção
do meu coração?
Fiquei tão só, desanimada

Em volta, grande agitação:
estava tudo em testa no salão.
Mas eis que a canção a seguir
era outra vez calma e ele veio pedir
p'ra dançarmos mais uma canção.

Refrão

E agora eu fico
todo o tempo a pensar,
se na próxima festa,
o voltarei a pensar
e se mais uma vez ele vai pedir-me
pr'a dançar.

Refrão

Quero sentir
sempre esta emoção,
ao dançarmos
mais uma canção.

Mais uma canção.


Versão:Ana Faria
Original:Bryan Adams - Please forgive me(Bryan Adams e Robert Lange)1993
Interprete:Ana Rita Rolo
Tema do álbum "Comboio sem volta" de 1994

Nenhum comentário: