terça-feira, 17 de junho de 2008

Docemania - Bikini pequenino ás bolinhas amarelas

Video da versão das Docemania do tema "Bikini pequenino ás bolinhas amarelas"


O que acham da versão?

ondachocs@hotmail.com
;)

6 comentários:

Anônimo disse...

Não há amor como o primeiro. A nível vocal a Andreia cantava mto melhor do que elas, qt ao projecto em si n acho nada de especial, até têm reportório engraçado mas n têm mto talento. E não percebo pq é q alteraram a letra, n está exactamente igual embora a diferença seja mínima.

Anônimo disse...

Concordo em pleno com o comentário anterior.
Tenho a acrescentar que pessoalmente não gosto do Grupo Docemania, desculpem a expressão mas a imagem das miúdas parece pornografia infantil e as vozes nada de + é só trabalho de estúdio! Enfim tiveram a sorte de ter um grande markting e uma boa editora! Não é talento é cunhas!

Anônimo disse...

È isso mesmo, mais uma vez o factor cunha está presente, como em tudo neste país, as oportunidades são poucas e as cunhas são muitas.

maria disse...

O QUE É AQUILO??
Eu sempre fui super fan das onda choc e ouvir agora essa nova versão , faz-me muita confusão...
Podiam ter melhorado pk agora a muita tecnologia , mas não arranjaram a melhor canção meteram umas miuditas a cantar e pronto sucesso!!
Sempre achei k as onda choc fossem muito boas , mas depois de comparar com essas docemania , eu já não tenho duvidas nenhumas...eram espectaculares!!

Ricardo Neto disse...

Bem...não sou um miúdo de 4 ou 5 anos para dar o meu voto mas digo desde já que para além do vídeo tar fraquinho os arranjos de vozes são Zero!!

Anônimo disse...

É uma Vergonha essa musica cantada por esse grupo de pitas feias mesmo com a super procução.
Se não há Ondachok que venham os Putos,Pulos e cia, já vi 1 espectáculo e são altamente! Força!