segunda-feira, 30 de junho de 2008

Onda Choc - Fui ontem à feira(Ao vivo)

Olá a todos

Actuação ao vivo dos Onda Choc com o tema "Fui ontem à feira". Neste espetáculo o tema foi interpretado pela Margarida. Espero que gostem! Comentem!!



ondachocs@hotmail.com
;)

13 comentários:

Anônimo disse...

ah... eu lembro-me desta... de que álbum era?

obrigada por postares!

Anônimo disse...

foi a primeira vez que ouvi esta música, de q álbum era e quem cantava o original? gostei de ver as meninas: rita, margarida, ana, inês, patricia, bárbara. obrigado pela recordação!

Anônimo disse...

a primeira do lado esquerdo é a tal joana q apareceu numa reportagem da sic sobre toxicodependência, n é? espero q esteja bem melhor e que se cure rápidamente dessa terrivel doença q é a adição!

Anônimo disse...

Não, a rapariga da esquerda chama-se Joana Azevedo e por acaso até sou eu... Mas eu perdoo a confusão, porque Joanas há muitas e eu própria só me reconheci depois do zoom EHEHEH...
Já nem me lembrava disto... Onde é que isto foi??
Bjs Joana

Anônimo disse...

olá joana, desculpa a confusão, mas já lá vão uns anos, podes contar como foi a tua passagem pelos onda choc? como foste lá parar, c q idade entraste, em q álbuns , amigos q ficaram? o q mais gostaste desta experiência e o q menos gostaste? mto obrigado:)

Anônimo disse...

Olá! Por acaso não tens o vídeo dos jovens cantores de Lisboa no Buereré algures em 96/97. Fiz parte desse grupo, e até tinha o programa gravado, mas a minha mãe gravou por cima o casamento dos príncipes de Espanha... Agradecia :)

Beijinhos, vivam os anos 90 :)

Anônimo disse...

Pegando na frase de Vanessa grandes anos 90, sem dúvida, tudo era mais autêntico. Quem me dera poder voltar atrás, q saudades!

Babygirls disse...

Ola!Queria saber o nome dos elementos da onda choc

Milene disse...

Respondendo às duas primeiras pessoas que aqui comentaram, esta música surgiu no álbum Cabecinha no Ombro (inverno de 1992, salvo erro).

A versão do LP era cantada pela Carla Martins ;)

Mas a Rita já fazia parte do grupo nessa altura? Estamos a falar da Ana Rita Rolo, certo? É que, pelo menos, pareceu-me ela no video lolol... e estive agora mesmo a rever o LP, a foto e a lista de nomes e ela não consta :s

Beijocas a todos/as ****

Anônimo disse...

Sim a Rita entrou no cabecinha no ombro, mas o disco já tinha saído por isso é q o nome dela e a fotografia n aparecem, o 1º cd q ela gravou foi o viva o verão antes dos onda choc ela estava nos jovens cantores de lisboa, assim como a vanda antunes.

disse...

lembro-me bem...cresci a cantar as suas musicas...
QUE SAUDADES!

Anônimo disse...

ola. ando desesperadamente ah procura deste album, cabecinha no ombro. tens que me possas gravar, ou sabes onde posso encontrar?
aliceislove@gmail.com
envia-me um email se puderes.
obrigada!
alice

Anônimo disse...

Alguém sabe se houve um Sérgio Padrão Fernandes nas Onda Choc?